quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sonho 4: Voar


No próximo Domingo, dia 12 de Julho, pelas 11 horas, serei tão leve como um pássaro. Começarei o meu "voo" a 4.200 metros de altitude, e durante 50 segundos atingirei a velocidade de 200 km/h . Depois, durante 10 minutos, planarei como uma pequena nuvem sobre o patchwork da planície alentejana. E por agora mais não direi!


(Neste preciso momento, a minha maçã de adão andou para cima e para baixo, emitindo um som gutural do tipo "glup")

Paulo Galindro

2 comentários:

Qual Albatroz disse...

´No final de uma vertiginosa queda aterras num enorme bolo de Anos com cobertura de chantilly sobre uma massa fofa de bolo de morango.
Só de lá te deixam sair quando te tiveres empançado para além de todos os limites do sensato. Voltarás na segunda feira rebolando pelas ruas do Barreiro para suspirar de contente em frente ao teu computador de arquitecto. Sacas daquela folha manchada de mãos ansiosas e riscas pachorrentamente o ponto 4.
E sorris.'

Pintarriscos disse...

Ah! Grande Marc... alma de poeta. Sábias palavras meu grande amigo, mas falhaste numa coisa: não vou aterrar num enorme bolo de anos mas sim num prato cheio de migalhas, já que faço anos é no Sábado. Mas perdoo-te... or vezes a realidade tem de se sujeitar à beleza lírica da poesia.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...