quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pizzaria & Bar "Spicy"














Mais umas fotografias de enquadramentos que ainda não tinha mostrado aqui. Perdoem-me alguma má qualidade tonal das fotografias, mas a iluminação é muito amarela e deforma muito as cores que utilizei, nas lhes fazendo por isso justiça. Neste aspecto o personagem foi claramente prejudicado pelas fotografias que aqui vos apresento. Um dia volto lá durante o dia e tentarei um resultado mais condigno.
As letras das instalações sanitárias foram executadas em MDF e pintadas com a paleta escolhida para o espaço. A única diferença foi na abordagem já que se seleccionaram as cores mais suaves e femininas para o M e as mais intensas e masculinas para o H.
Apesar do projecto estar oficialmente concluído, na verdade ainda falta criar um cartão de visita e suportes para correspondência (mais concretamente papel de carta e respectivo envelope) com a imagem gráfica do espaço.

A inauguração será amanhã, sexta-feira, 23 de Outubro pela 22:00 horas.


Epílogo:

Agora, limparei e arrumarei os pinceis, as latas de tinta, os rolos e os pratos para mistura de cores, e descansarei nos próximos dias. E dedicar-me-ei de corpo e alma à família que bem merece. Tem sido extenuante para todos. Para mim, por razões óbvias, e muito especialmente para a Natalina - que está esgotada pela pressão duas dezenas de crianças durante o dia, de duas crianças em casa e pela minha ausência.

Paulo Galindro

9 comentários:

Maria disse...

Mais uma vez parabéns!!!
Está o máximo.
Bj

sininho disse...

É absolutamente fantástico o que consegues fazer em tão pouco tempo. Embora não sendo vidente, prevejo um futuro muito feliz para esta pizzaria!
Parabéns
Sininho e Cª

Natalina Cóias disse...

é de salientar que esses quadradinhos ás cores foram praticamente todos feitos por mim...ai! ai! ai! e as letras também!!!!

An disse...

fabuloso, ficou-te fabuloso. Cumprimentos e apertas

Pintarriscos disse...

Minha querida Natalina... se vossemecê tivesse lidos os post todos como uma linda menina, teria reparado que num post anterior eu escrevi, e passo a citar "No primeiro dia foram executadas as paredes do bar e do corredor das instalações sanitárias. Uma tarefa extremamente morosa e monótona, que esteve em grande parte a cargo da Natalina, que com um grande esforço logístico, me conseguiu acompanhar, depois de excepcionalmente termos deixado os miúdos nos avós e no tio.".

Aiaiaiaiaiai


Paulo Galindro

Anónimo disse...

Adorei o malabarista!... Como malabarista que sou, hehehe!... As rastas estão lindas...
E claro todo o espaço está magnifico como só tu consegues!... Parabéns!

Beijinhos ;P

Tombazana disse...

Liiiiiiindo como sempre nos habituaste Paulo! Elogios para quê se tudo está bem visível...da criatividade à técnica, é tudo muiiiiito bom...e em tempo record!!

Realmente não tenho nada a comentar do muito que tenho para te dizer! PARABÉNS!

Beijinhos muitos e agora toca a curtir essa família linda que são vc todos!

sininho disse...

Pobrezinha da Natalina... tão esforçada e tão negligenciada! ui,ui!
Agora a sério... trabalho fantástico este e a participação da família só o enriquece ainda mais!
E por falar em participação da família... tenho de dar os parabéns ao mais novo membro da família que se lançou nas lides da ilustração! Parabéns João! As ilustrações no livro do tubarão estão fantásticas!
As tuas "pai" também não estão nada mal! lol
jinhos
Sininho

Luciana disse...

Nossa!! adorei seu trabalho.. tbem faço desenhos.. mas só nova no ramo.. confeço q tenho dificuldades em criar... o q não é o caso de vcs.. parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...