terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"O Tubarão na Banheira" nomeado para o Prémio Autores SPA/RTP - 2010



A propósito de "O Tubarão na Banheira", faço aqui uma transcrição do post de David Machado no blog "O Tubarão na Banheira" que me deixou absolutamente siderado:


"Eu não sei dizer muito sobre o caso. Por enquanto nos sites da SPA e da RTP não há nenhuma referência a este prémio. Segundo percebi, o Prémio Autores SPA/RTP é um prémio novo em Portugal.

O que sei é isto: telefonaram-me na sexta-feira passada para me anunciar que "O Tubarão na Banheira" está nomeado para o Prémio Autores SPA/RTP, na categoria de Melhor Livro de Literatura Infanto-Juvenil. Ontem recebi um e-mail com um comunicado oficial. Sei também que os vencedores, desta e outras categorias (que até agora não consegui saber quais são), vão ser anunciados no próximo dia 8 de Fevereiro, na Gala Prémio Autores SPA/RTP, a realizar no Centro Cultural de Belém. E parece que a cerimónia vai ter transmissão em directo na RTP.

Para já é muito bom estar nomeado. O que vier depois disto são cerejas no topo de um bolo de vários andares."



Quando a minha respiração regularizar e os batimentos cardíacos baixarem para 180 bpm, colocarei aqui mais pormenores.


Paulo Galindro

3 comentários:

Tombazana disse...

Aquele xi-coração carregadinho de energia AMIGO.

cristalina disse...

Olá!!
quando vi este livro nas bancas e vi o teu nome, pensei tenho de comprar..e assim o fiz e ofereci a minha sobrinha no Natal!! Lindo!!! muitos parabéns, continuem ambos este trabalho maravilhoso. beijinhos cristalina

Biblioteca Escolar disse...

BOA!!!
O David Machado esteve no ano passado na nossa escola e temos na BE todos os seus livros infantis. Gostamos! As ilustrações do P. Galindro são uma delícia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...