sábado, 16 de outubro de 2010

Um concurso maluco só para vocês

No dia 30 de Maio de 2006, publiquei neste blog o meu primeiro post, sem saber muito bem se no dia 16 de Outubro de 2010 ainda estaria a fazê-lo. Este ninho cresceu, e hoje é sem dúvida para mim um dos meios de eleição para me comunicar com os outros lados do ecrã. Recentemente aderi ao facebook, que se tem revelado uma óptima ferramenta de comunicação, e que está em total sintonia com este blog. Para comemorar esta importantíssima data em que este blog faz 4 anos, 4 meses e 16 dias (ou 228 semanas, ou 1 600 dias, ou 38 400 horas, ou 2 304 000 minutos, ou, porque não, 138 240 000 segundos), e ainda para prestar homenagem à genialidade e criatividade de todos aqueles que me seguem diariamente, aqui e no Facebook, decidi lançar um concurso de escrita "hipercriativa", e as regras são simples:

  1. Este concurso é limitado a quem é seguidor deste blog e do facebook (tanto da minha página como na do Pintarriscos);
  2. Cada concorrente apenas poderá participar com um texto com um número máximo de 500 palavras, incluindo o título e a palavra "FIM", se a tiver (e olhem que eu vou mesmo confirmar);
  3. O tema é totalmente livre e a abordagem também;
  4. Esta regra é para a minha família... sei que são geniais mas não posso incluí-los neste concurso, sob pena de perder a imparcialidade.
  5. Os textos deverão ser enviados para paulo.galindro@pintarriscos.com até às 23:59 h do dia 30 de Novembro e serão todos lidos por mim. Se a tarefa se revelar muito complexa (o que acredito e espero irá acontecer) poderei pedir ajuda exterior.
  6. E agora o mais importante... o prémio: Tendo como inspiração o texto escolhido, conceberei uma ilustração em técnica mista sobre MDF, que será oferecida ao respectivo autor livre de qualquer encargo. Só espero estar minimamente à vossa altura. Os restantes 10 melhores textos serão apresentados neste blog.

Desejo-vos boa sorte na vossa tarefa. Eu por mim vou já preparando os materiais.

4 comentários:

Célia Fernandes disse...

Parabéns por todos os dias, e parabéns por este concurso :)
Acho que se ficará sempre a ganhar, e fazes muito bem em fazer cócegas ao pessoal com esta interactividade criativa ;D

*célia

Tombazana disse...

Aceito o convite...) e vou concorrer e já agora quero ganhar a ilustração.

Mais uma das "milhares" de idéias que brotam dessa cabeça em efervescência e sempre tão geniais!

Beijinhos muitos

EC disse...

Boa iniciativa. Pena eu ter estado distraída!!Um abraço
http://lapiselviracs.blogspot.com/

RuAn disse...

Que nervos, aguardo que todo este bem, e que este blog dure mais mil anos. Cumprimentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...