Mostrar mensagens com a etiqueta Workshop. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Workshop. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Um workshop em Coimbra
Amanhã, pelas 16:30, irei estar na Escola Superior de Educação de Coimbra, para dar um workshop de ilustração no âmbito do V Encontro de Comunicação e Design Multimédia.
Por Paulo Galindro, Inspirado pelo
Pintarriscos
às
23:13
0
comentários
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Ilustração,
Workshop
Subscrever:
Mensagens (Atom)
