Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Já está nas livrarias


A todos os interessados, o livro "Hoje não quero dormir", com texto de Alexandre Honrado e ilustrações de Natalina Cóias, editado pela "Livros Horizonte" já está disponível na FNAC e em muitas outras livrarias.
Este é um dia especial para ti Natalina. Parabéns, minha querida, pelo primeiro de muitos livros. Aproveita bem, pois as emoções que rodeiam o lançamento do primeiro livro são absolutamente irrepetíveis, como sei que depressa irás descobrir.


Paulo Galindro

4 comentários:

  1. Como já tinha referido, vou adquirir dois exemplares deste livro...um para os meus filhos outro para uma morena muito especial!!!
    Espero que a ilustradora não se importe de os autografar...
    Parabéns Natalina.....
    Ausenda

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, que seja o primeiro de muitos! Continuação de um bom trabalho (a familia Cóias/Galindro já lançou livros têm dois filhos lindos... já plantaram a árvore?)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. (Maria) Paula Cruz6/4/09 12:51

    Ainda fresquinho, já na Biblioteca de Carnaxide,as ilustrações de Natalina Cóias 'dedicadas' a todos os não dorminhocos... de todas as idades (!).Uma Princesa Morena deliciosa, de GRANDES olhos muito abertos, com estrelas por descobrir, entre pespontos de tecidos, cores,e formas lidissimas:)
    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns pelo livro que não conheço mas vou comprar...
    Há pessoas que fazem colecções disto e daquilo...
    A minha colecção é de livros, de literatura infantil e a minha biblioteca, que nasceu há muitos anos e começou na minha infância e passou pela infância dos meus filhos,está cada vez maior, dia após dia...
    Sou Educadora de Infância e a minha biblioteca serve não só para me deliciar como para fazer sonhar os meus´príncipes e princesas todos os dias.
    Eu, eles e o mundo mágico dos livros!
    O Cuquedo...quem é que não conhece o Cuquedo...
    Gostava de vos convidar para espreitarem o meu blogue
    http://principeseprincesas-xinha.blogspot.com e verem como foi que vivemos esta história.
    Muitos beijinhos da Xinha.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo seu comentário.