Há sonhos que acalentamos durante toda uma vida, e que os sonhamos acordados e perseguimos conscientemente mesmo que saibamos de antemão que nunca os iremos viver. E depois há aqueles sonhos que estão guardados no mais íntimo de nós, tão fundo e tão cobertos pelo pó dos nossos medos e inseguranças que nem nós mesmos nos apercebemos da sua existência. São sonhos escondidos, que nem a dormir ousamos sonhar. E, para ti, este livro é um deles. Dentro de ti, este livro e todos os que aí vierem sempre existiram, so que nunca te atreveste sequer a sonhar que os sonhavas.
No entanto, assim como nada pode deter a lava que quer sair da barriga de um vulcão prestes a explodir, estes sonhos exigem ser materializados e experimentados.
E hoje é um desses grandes momentos em que o que está dentro se une ao que está fora e se tornam unos.
Parabéns minha querida. Tu mereces cada segundo deste dia!
Vai ser tão bom voltar à livraria mais mágica do mundo, que também é a nossa segunda casa. Vicissitudes da vida impediram-nos de a visitar nos últimos meses. Por isso hoje vai ser ainda mais intenso. Vai lá estar também o escritor Alexandre honrado, uma oportunidade rara para o conhecer pessoalmente.
Em nome da Natalina, estão todos convidados. Vão ser uns momentos bem passados, aconchegantes e quentinhos, o que para um dia chuvoso como hoje, nãopodia ser melhor.
Apareçam!
Paulo Galindro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário.