É um imenso prazer passear no Parque das Nações em cima de duas rodas. Como se pode depreender da primeira foto, de todos o Miguel foi quem ficou mais cansado. Mais fotos aqui.
Primeiro: o passeio no Parque das Nações com crianças é sempre excelente. As duas rodas para mim não dão (tenho um trauma de infância de quedas e mosquitos), mas acho que deve ser divertido. Fui com os meus filhos à Quinta da Regaleira, a passear por entre as árvores e a entrar nas grutas, e também me pareceu muito bom - terminando com um travesseiro da Piriquita. Segundo: Já referi que na escola do meu filho estão a fazer um projecto com o cuquedo. Dá-me autorização para fazer uma "cópia" de uma imagem, só contorno, para eles pintarem?
Quinta da Regaleira... ora aí está uma visita que fostaria muito de repetir. Fomos lá há uns anos. É um lugar transbordante de misticismo e esoterismo. Quanto ao seu pedido, é óbvio que sim. Usem e abusem do cuquedo. Foi para todos vocês que ele foi concebido. Obrigado pela visita!
Primeiro: o passeio no Parque das Nações com crianças é sempre excelente. As duas rodas para mim não dão (tenho um trauma de infância de quedas e mosquitos), mas acho que deve ser divertido.
ResponderEliminarFui com os meus filhos à Quinta da Regaleira, a passear por entre as árvores e a entrar nas grutas, e também me pareceu muito bom - terminando com um travesseiro da Piriquita.
Segundo: Já referi que na escola do meu filho estão a fazer um projecto com o cuquedo. Dá-me autorização para fazer uma "cópia" de uma imagem, só contorno, para eles pintarem?
Quinta da Regaleira... ora aí está uma visita que fostaria muito de repetir. Fomos lá há uns anos. É um lugar transbordante de misticismo e esoterismo.
ResponderEliminarQuanto ao seu pedido, é óbvio que sim. Usem e abusem do cuquedo. Foi para todos vocês que ele foi concebido.
Obrigado pela visita!