quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Biblioteca Municipal de Carnaxide - Passo-a-Passo 35
Dia#27
- O paizinho vai pá bteca! - disse o meu filho Miguel, quando lhes fui dar um beijinho de boas-noites á cama, antes e me ir embora para mais uma noite na biblioteca.
Normalmente não costumo imprimir um ritmo tão desgastante e frenético a um projecto, a não ser quando me confronto com prazos muito apertados, ou quando sinto que um trabalho já devia ter terminado - não obstante os timings estarem a ser cumpridos - ou quando dois projectos entram em sobreposição. Com este trabalho é um pouco disso tudo. Tem sido um projecto extremamente estimulante, onde tive a oportunidade de experimentar novas técnicas e levantar de novo a fasquia naquilo que pretendo do meu trabalho. Ms também tem sido extenuante, e actualmente já sinto fortes siais de desgaste físico e mental. Para além disso, tenho um novo projecto em mãos com um prazo que já me fez várias vezes praguejar em aramaico e sânscrito.
(pausa: o meu filho acordou da soneca matinal e acabou de entrar aqui no atelier... com uma fralda numa mão e uma almofada noutra, enroscou-se no meu colo enquanto escrevo este post. Haverá alguma coisa melhor do que isto?... Ops! acho que ele está a ficar outra vez com febre. Ate já!)
Mais um dia com o meu filho em casa. Mais uma noite nas lides da jardinagem. Verde, verde, mais verde, e ainda verde. Aos poucos aproximo-me do fim. Hoje mesmo conto acabar definitivamente esta fase.
Na música, optei por um injecção de ritmos galopantes e alucinantes do género psytrance com o colectivo israelita Astral Projection e os álbuns "Amen", "Another world", "Dancing galaxy" e "The astral files". Até os dedos dos meus pés se encaracolaram.
A contagem decrescente já começou:
10...9...
Paulo Galindro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Fico abraiado, nós aguardamos um menino e pensar não poderei seguir um ritmo como o que tu levas e a falta de projectos bem pagos, terei que encontrar outro trabalho, aguardo que o teu cativo esteja já bem. Cumprimentos
Enviar um comentário