Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Poema de 1000 cores




"Poema de 1000 cores para que uma amiga se cure depressa"
Técnica mista sobre MDF

Esta ilustração foi especialmente concebida para oferecer à minha amiga M que está a enfrentar o maior  desafio da sua vida. Uma luta feroz que sei que vai ganhar, pois ela é uma das pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço.
Na minha mente, o amor e a dedicação que depositei na elaboração desta ilustração transformou-a num farol.... um farol que espero lhe ilumine os momentos mais difíceis e a faça recordar que será exactamente o seu interior feito de 1000 cores que a ajudará a ultrapassar este obstáculo.

Paulo Galindro 

3 comentários:

  1. Fantástico trabalho, és um mestre. Aguardo que a tua amiga seja quem de vencer a luta na que está...eu perdi um irmão numa luta triste, o teu trabalho vai animá-la, seguro...Aguardo que alguma vez cheguemos a conhecermos. Cumprimentos e apertas

    ResponderEliminar
  2. Faltam-me as palavras para conseguir transmitir exactamente o que sinto. Perplexa...e com uma lágrima no canto do olho, resta-me dizer BEM-HAJAS pela energia positiva que irradias e que consegues passar-me...

    Esta obra linda colocada em lugar de destaque na minha sala, faz com que esteja sempre sob o efeito dum "faroleiro" muito especial, que só alguém muito especial sabe ser.

    Com muito AMOR a essa linda família

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/5/15 18:23

    Um maravilhoso poema de 1000 cores para uma maravilhosa mulher. É justo. É assim que tem que ser, porque ela merece todos os poemas e todas as cores do mundo! Beijinhos, amiga M!
    Cidália

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo seu comentário.