Entrevista dada à SIC Notícias, para o programa "Cartaz". Foi na minha casa - no atelier comigo, e na sala com o David Machado - e aconteceu há 2 meses, mas por questões estratégicas relativamente à Feira do Livro de Lisboa 2009, foi decidido transmiti-la apenas durante este evento, mais precisamente no passado dia 14 de Maio.
Paulo Galindro
Olá Paulo... muito bom ouvir os dois. Imagino que não vos tenha procurado numa altura cheia de trabalho e com o ano lectivo quase no fim... mas eu espero. Continuo fã do vosso trabalho e fico a aguardar a vossa visita e tenho a certeza que o andar de cima cá de casa vai encher-se de criatividade, essa dom que vos une a todas as crianças, aos meus filhos! Nem imaginam o texto de o meu filho escreveu acerca de uma festa no fundo do mar... entre cachalotes em mergulhos "picados" e uma mesa de dj nu dos cantos da festa, havia imensos convidados numa ilustração, para mim, brilhante, relativa ao texto que ele prórpio criou... vai ser o máximo se conseguirmos encontrar-nos, não à primeira... mas talvez à segunda e com tempo para ouvir. Muito bom. Fico a aguardar. Isabel Mota.
ResponderEliminarGostei muito de ver :D
ResponderEliminarMais um canhoto ;)
Olá P.G.
ResponderEliminarAtravessei na diagonal o seu blog... Aproveito a hora da almoço, e torno as horas mortas um respirar diferente. MÁGICO... mágicas, as coisas que nos vai deixando. Gosto do cruzamento da criação com a vida. Os pensamentos, as observações, os projectos e os lugares. Parabéns pelo filho, é emocionante ver o que escreve sobre o seu rebento quando nasceu. Entendo essa dádiva que é ser pai. Fico feliz, que existam SERes incomuns, ricos por dentro teimando em se espelhar num plano de cor.
Aplausos para a beleza que nos traz ao olhar e nos trespassa num toque muito sublime.
Hoje sou um pouco mais feliz ao escrever-lhe.
ABRAÇO, muito azul.
Paulo Sérgio BEJu