Gostaria de referir que este processo de selecção não foi isento de polémicas... Desde propostas seleccionadas que não cumpriram o regulamento até ao recurso ao plágio de propostas de anos anteriores, passando pela utilização de imagens de terceiros com direitos autorais ainda vigentes. Apesar de não ter entrado em discussões no Facebook - onde os egos insuflados e o mau perder se confundiram com as opiniões e os comentários de quem realmente tem razão, e onde se perdeu facilmente o nível e o respeito pelo próximo - decidi fazer uma reclamação por escrito à EGEAC sobre esta situação, que acho no mínimo vergonhosa, a qual ainda não obteve resposta.
Polémicas à parte, os resultados oficiais já são públicos. Assim sendo:
Maria do Mar Sardinha Amparo ficou em 13º lugar, com 868 votos;
Tenório Sardinha ficou em 19º lugar, com 800 votos;
Deolinda Patê del Sardiña ficou em 43° lugar, com 543 votos.
Isto significa que, de acordo com o regulamento, as nossas propostas integrarão os materiais de comunicação das Festas de Lisboa de 2012, assim como uma exposição a integrar no respectivo programa.
A todos os que votaram nas nossas propostas... um ENORME agradecimento.
Aos 4 vencedores deste concurso, na imagem apresentada acima, os meus sinceros parabéns.
2 comentários:
essa injustiças mexem com o nosso coração com a razão com tudo...deixa lá Paulo , mas fizeste bem em reclamar para que numa próxima haja mais respeito
beijinhos e para o ano espero uma sardinhada daquelas à moda tb de braga! :)
É, de facto, uma pena que estas coisas sejam tão injustas. Fez muito bem em reclamar, pois só assim conseguimos mudar estas situações.
Mesmo assim ficam aqui os meus parabéns pelo seu trabalho.
Ah! É claro, que estou muito contente com o honroso 13º lugar da minha sardinha favorita, a Maria do Mar Sardinha. Merecia ter ganho...
:»)
Saudações.
Enviar um comentário