segunda-feira, 22 de março de 2010

O meu filho mais novo


Mas antes de embarcar gostaria de mostrar aqui o meu mais novo filho-feito-de-letras ... nasceu oficialmente na passada sexta-feira, mas só sairá da maternidade "Livros Horizonte" para as livrarias durante o mês de Abril (em data ainda a definir).
Chama-se "A Poupa Poupada".
Já o tenho nas mãos, já o toquei vezes sem conta... o cheiro a tinta é delicioso e o som que as suas tenras páginas fazem ao serem desfolhadas é inesquecível.
As palavras que lhe vão na alma são de António Almeida e Orlando Strecht-Ribeiro, as tintas e os pincéis que lhe deram corpo são meus.

Paulo Galindro

5 comentários:

Qual Albatroz disse...

Promissor! Quero ver isso Rapidamente!

Unknown disse...

Eu sou uma previligiada pois já tive oportunidade de o desfolhar :-)... avisa por favor qd tiveres a data de comercialização. Bjs

Anónimo disse...

Vou comprar!!!
Ausenda

Rita Mira disse...

É incrível a quantidade de coisas que consegue fazer em tão pouco tempo, para além de trabalhar, ser pai, etc.

Estou curiosa para ver este livro. Aguardarei pelo lançamento.

RuAn disse...

Vós chamais-lhes as bubelas poupas? interessante. Acho que vai ser outro grande sucesso como o do Tiburão na banheira. Vejo que o passaste bem por Itália, eu quando fui a Bolonha não tive tempo (nem dinheiro) para desfrutar muito da cidade, e ainda menos dos arredores :D Aguardo que lhe tirasses muito partido a feira. Cumprimentos e apertas.

Vós chamádeslles as bubelas poupas? interesante. Coido que vai ser outro grande éxito como o da quenlla na bañeira. Vexo que o pasaches ben por Italia, eu cando fun a Boloña non tiven tempo (nin cartos) para gozar moito da cidade, e inda menos dos arredores :D Agardo que lle sacases moito partido a feira. Saúdos e apertas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...