domingo, 21 de março de 2010

Poema de 1000 cores




"Poema de 1000 cores para que uma amiga se cure depressa"
Técnica mista sobre MDF

Esta ilustração foi especialmente concebida para oferecer à minha amiga M que está a enfrentar o maior  desafio da sua vida. Uma luta feroz que sei que vai ganhar, pois ela é uma das pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço.
Na minha mente, o amor e a dedicação que depositei na elaboração desta ilustração transformou-a num farol.... um farol que espero lhe ilumine os momentos mais difíceis e a faça recordar que será exactamente o seu interior feito de 1000 cores que a ajudará a ultrapassar este obstáculo.

Paulo Galindro 

3 comentários:

RuAn disse...

Fantástico trabalho, és um mestre. Aguardo que a tua amiga seja quem de vencer a luta na que está...eu perdi um irmão numa luta triste, o teu trabalho vai animá-la, seguro...Aguardo que alguma vez cheguemos a conhecermos. Cumprimentos e apertas

Tombazana disse...

Faltam-me as palavras para conseguir transmitir exactamente o que sinto. Perplexa...e com uma lágrima no canto do olho, resta-me dizer BEM-HAJAS pela energia positiva que irradias e que consegues passar-me...

Esta obra linda colocada em lugar de destaque na minha sala, faz com que esteja sempre sob o efeito dum "faroleiro" muito especial, que só alguém muito especial sabe ser.

Com muito AMOR a essa linda família

Anónimo disse...

Um maravilhoso poema de 1000 cores para uma maravilhosa mulher. É justo. É assim que tem que ser, porque ela merece todos os poemas e todas as cores do mundo! Beijinhos, amiga M!
Cidália

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...