sexta-feira, 12 de março de 2010

The Shark In The Bath




Depois de um dia horrível como o de hoje, um dia que com todo o prazer o faria desaparecer de qualquer calendário, nada como chegar a casa e receber duas boas notícias. Uma delas foi que recebi pelo correio o novo número de "Portuguese Children’s Books", uma brochura em língua inglesa editada pela Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas com informação sobre uma selecção de livros portugueses para a infância e juventude, e para a qual "O Tubarão na Banheira" teve a honra de ser seleccionado.
Este documento pretende divulgar o Programa de Apoio à Edição de Ilustração e Banda Desenhada portuguesas junto dos editores estrangeiros. Desde 2005, a DGLB apoiou a edição de mais de 60 livros de ilustradores portugueses editados países como Espanha, França, Reino Unido, Bangladesh, Suíça e Itália.

A outra boa notícia... bem, essa só a desvenderei daqui a alguns dias quando tiver a confirmação.

Paulo Galindro

2 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a uns anos...quando tiver que vir de bengala para o trabalho (bem não direi tanto porque nos dias de hoje morro certamente antes que tal aconteça...)
Os "meus livros" assinados por ti vão valer um "balurdio"...estou rica!!!
Parabéns.
Ausenda

RuAn disse...

"parabéns", é uma merecida selecção, "O dragão comemedo" também foi eleito para um catálogo como esse mas de literatura infantil e juvenil galega..a diferencia é que a mim não me o vão mandar...o menos isso acredito. Cumprimentos e de novo "parabéns".
An

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...