quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Tubarão ataca na SIC Notícias


Entrevista dada à SIC Notícias, para o programa "Cartaz". Foi na minha casa - no atelier comigo, e na sala com o David Machado -  e aconteceu há 2 meses, mas por questões estratégicas relativamente à Feira do Livro de Lisboa 2009, foi decidido transmiti-la apenas durante este evento, mais precisamente no passado dia 14 de Maio.

Paulo Galindro

3 comentários:

Isabel Maria Mota disse...

Olá Paulo... muito bom ouvir os dois. Imagino que não vos tenha procurado numa altura cheia de trabalho e com o ano lectivo quase no fim... mas eu espero. Continuo fã do vosso trabalho e fico a aguardar a vossa visita e tenho a certeza que o andar de cima cá de casa vai encher-se de criatividade, essa dom que vos une a todas as crianças, aos meus filhos! Nem imaginam o texto de o meu filho escreveu acerca de uma festa no fundo do mar... entre cachalotes em mergulhos "picados" e uma mesa de dj nu dos cantos da festa, havia imensos convidados numa ilustração, para mim, brilhante, relativa ao texto que ele prórpio criou... vai ser o máximo se conseguirmos encontrar-nos, não à primeira... mas talvez à segunda e com tempo para ouvir. Muito bom. Fico a aguardar. Isabel Mota.

Unknown disse...

Gostei muito de ver :D
Mais um canhoto ;)

Anónimo disse...

Olá P.G.
Atravessei na diagonal o seu blog... Aproveito a hora da almoço, e torno as horas mortas um respirar diferente. MÁGICO... mágicas, as coisas que nos vai deixando. Gosto do cruzamento da criação com a vida. Os pensamentos, as observações, os projectos e os lugares. Parabéns pelo filho, é emocionante ver o que escreve sobre o seu rebento quando nasceu. Entendo essa dádiva que é ser pai. Fico feliz, que existam SERes incomuns, ricos por dentro teimando em se espelhar num plano de cor.
Aplausos para a beleza que nos traz ao olhar e nos trespassa num toque muito sublime.
Hoje sou um pouco mais feliz ao escrever-lhe.
ABRAÇO, muito azul.
Paulo Sérgio BEJu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...