quinta-feira, 17 de junho de 2010

A arte do Miguel

"O pai com a prancha de surf"


"O pai"


"A mãe"


"O pai a fazer surf numa onda"


"O pai"


"O pai com o Miguel às cavalitas"


Recentemente, o Miguel - o nosso filhote de 3 anos - contraiu uma pneumonia que me obrigou a ficar com ele em casa em regime de internato, como ascetas numa montanha em busca do Nirvana. Como é óbvio, tive de apelar continuamente à minha imaginação no sentido de lhe dar estímulos para ele se entreter, tarefa que nos últimos dias se revelou infrutífera, pois ele já se arrastava pela casa imerso num tédio do tamanho do Oceano Pacífico. Felizmente soubemos ontem que ele está totalmente curado, pelo que gostaria de comemorar este momento apresentando aqui alguns dos muitos desenhos que ele produziu durante este mau momento.

Paulo Galindro

2 comentários:

Isabel Maria Mota disse...

Olá
Que bom que o vosso menino já está bom... e que no meio de uma fase tão aborrecida, em que nós pais nos sentimos tão impotentes..., que bom olhar para estes desenhos tão lindos, pois serão eles que irão ficar como registos lindos dos dias feios. Há sempre uma particula de bem em todos os momentos maus. Não tenho dúvidas! Boas Férias! Beijinhos e muitos parabéns ao Miguel!
Isabel Mota

RuAn disse...

Alegro-me de que tudo ficasse num mal momento. Acho que vosso filho tem muito futuro, a minha menina com quatro meses apanhou-me o lapis e pintou uma folha...agora ainda não o apreciara (tem sete meses, são um pai muito maior :P) mas quando tenha mais idade, e isso também lhe passara o teu filho, saberão apreciar que lhe tivéssemos guardado seu primeiros debuxos (desenhos?). Apertas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...