domingo, 11 de julho de 2010

40 - XL - Extra Large







"La vida es corta, pero ancha"*

Provérbio mexicano

É oficial... a partir de hoje sou um quarentão... e gosto disso!
Sem dar demasiada importância às questões numéricas da idade (que em muitas sociedades não têm importância nenhuma), não sei bem porquê mas sempre vi esta etapa como um marco da minha vida. É quase como se fizesse 18 anos outra vez, mas com (um pouco) mais maturidade, (um pouco) menos energia física e uma alma que esta a crescer para tudo abarcar...um equilíbrio corpo / mente / espírito nunca antes alcançado.
A minha vida tem sido uma viagem e tanto...
linda e por vezes nem por isso, sagrada e mundana, iluminada e às escuras, criativa e terra-a-terra, doce e amarga, mas acima de tudo bela, única e irrepetível.
Tal como a vida de todos vós.
Tal como uma Vida deve ser.
Completa.
Um TEMPLO maior.

40...
XL em numeração romana...
Extra-Large.

Isto promete!

(*) "A vida é curta, mas ampla"

Nota Final: O lindo bolo de anos que coroou uma festa surpresa inteiramente conspirada pela Natalina - e que reuniu um monte de amigos e familiares - foi concebido pela http://sweetland-cakedesign.blogspot.com/. Também podem seguir o magnífico trabalho da Catarina no Facebook.

2 comentários:

Anis disse...

Muitos Parabéns Paulo!!!
Beijinhos e Felicidades!!

Isabel Maria Mota disse...

Muitos patrabéns Paulo, desejo-te as maiores felicidades para cada um dos dias e muito muito tempo para estares com quem mais amas. Felicidades! Isabel Mota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...