segunda-feira, 11 de outubro de 2010

3º Encontro Nacional de Ilustração em São João da Madeira II

Acabou mais um Encontro Nacional de Ilustração. Foram 3 dias frenéticos,  com poucos momentos para descansar. Entre oficinas a crianças e adultos, um monte de palestras, sessões de autógrafos, lançamentos de livros e um concerto ao vivo - com música dos meus grande amigos Marc, Paulo Braga, Ricardo e António - onde tive a oportunidade de conceber uma ilustração de grandes dimensões (a 3ª ilustração da quente e sensual história de amor entre dois sapatos), muito foram os momentos inesquecíveis. Mas, acima de tudo, do que mais gostei foi da oportunidade de conhecer alguns dos ilustradores que admiro profundamente desde há muito e que inspiram em cada milímetro quadrado do meu trabalho, e da troca de conhecimentos nas várias abordagens à ilustração.
Um imenso agradecimento à equipa da Junta de freguesia de São João da Madeira pelo esforço para que nada falhasse e pelos mimos que nos dedicaram. Um profundo agradecimento à comissária Sylviane Rigolet - a Mãe deste evento - que não estando presente, esteve sempre PRESENTE.

PS: Assim que me for possível, colocarei aqui imagens e, se possível, o filme do espectáculo ao vivo.

1 comentário:

isabel ribeiro disse...

O meus amigos Tiago, Teresa e filhota Carolina, a menina das mãos, já me contaram os detalhes. Foi impossível ir e queria tanto conversar consigo... Será que nos podemos encontrar em Lx? Enqunato não resolver a questão do original não descanso. Além do mais, tenho um tubarão na banheira a aguardar uma festinha do seu ilustrador. bj isabel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...