quinta-feira, 26 de maio de 2011

Num filme de David Lynch?


Ora aí está, uma cena digna de um filme de David Lynch... aquele ali, no canto inferior esquerdo da última página, com uma barba de náufrago, sou eu! Uma camisa às riscas tipo Irmão Metralha, e uma placa com um número, e estaria muito mais enquadrado. Ao meu lado está a Maria Inês de Almeida, a autora dos livros.

Eu, na Revista VIP, e ainda por cima com o carismático Paulo Futre do lado direito, que por acaso lançou o livro "dele" à mesma hora que eu. Só tenho pena de não ter ido à Feira do Livro de charter. Sempre poupava os 8 euros que me custou o estacionamento no parque do Marquês de Pombal (o preço de um livro... incrível!)

Esta é mesmo uma daquelas cenas que não estava nada à espera.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...