segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A falar, a falar, é que nos inspiramos (e pelo caminho, salvamos o mundo)




Com um título destes, seria de esperar que trouxesse uma qualquer revelação inesquecível às vossas vidas. Mas tal como vocês, também eu ando à procura de um sentido para o Amor, a Arte e a Vida. E tal como vocês pouco ou nada sei sobre esses temas universais. Na verdade, acho que cada vez sei menos.

Mas sei que amo aquilo que faço, e que ainda acredito que a Arte e a sensibilidade para a beleza podem salvar o mundo.

O resto? O resto podemos descobrir juntos numa conversa amena, onde falarei de um pouco de tudo... de inspiração, de transpiração, de perseverança, de esperança, de humor, dos bastidores de um livro, de métodos de trabalho, de magia, do poder da cor e de dióspiros com canela. E no fim, com um pouco de sorte, poderemos ver um ou dois filmes desengonçados sobre aquilo que faço em paredes e afins.

Apareçam! Vai ser giro, e é por uma boa causa. Os visitantes são convidados a embrulhar os seus presentes na Casa Solidária, que conta com uma equipa de voluntários e um espaço exclusivo para o efeito. Quem quiser pode fazer um donativo, sendo um dos lemas: “Não tem de dar nada, mas pode dar tudo o que quiser.”
Também podem doar roupas para crianças e adultos que estejam em bom estado, sendo um dos lemas: “Do S ao XL, qualquer tamanho ajuda.”

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...