terça-feira, 21 de julho de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide: Passo-a-Passo 12



Dia#4

Hoje foi um dia particularmente difícil. Estou com uma tremenda de uma constipação e sinto-me extremamente cansado, mas mesmo assim decidi acabar de vez esta fase estéril de criatividade, mas fundamental, de preparação da superfície de trabalho.
Mas antes tive de lidar novamente com o deserto de pó que entretanto, se depositou no chão. Vassoura e aspirador foram as minhas armas, numa batalha inglória que acabei por perder, já que o pó de estuque parece ter hábitos de procriação. Acabei por me render às evidências... mesmo que a nossa espécie um dia se venha a extinguir, o pó, esse ficará cá para sempre.
Da faxina passei à pintura. Apliquei uma camada de primário que irá servir de base à ilustração. Agora sim, vou poder dar início àquilo que mais gosto de fazer e que faz as delícias de qualquer criança... riscar e pintar paredes!
No ar movimentam-se as notas musicais dos álbuns "The back room" e "An end as a start" dessa magnífica banda que são os Editors.

Para mim, ter o corpo envolvido em música e as mãos sujas de tinta são a melhor terapia.

Paulo Galindro

1 comentário:

An disse...

Aguardo que logo te melhores e tudo se faça mais singelo. O pó e um demónio preto, sim não o combates com água...não morre, aspiradoras com *filtro de água e fregona são-te o melhor, eu estou aguardando a poder começar ( e arrematar) a mudança para pintar o quarto do cativo ou menina que ainda não sabemos o que é. Cumprimentos, tenho ganhas de vê-lo mais avançado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...