Só posso mesmo agradecer a todos vocês que compraram o livro, para consumo próprio ou para oferecer. São vocês a razão de tudo isto. Um muito obrigado a todos.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Tubarão V - O retorno
Etiquetas:
Ilustração de Livros Infantis
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Ainda hoje fui à Fnac para o comprar e estava esgotado. Parabéns.
parabéns! Eu comprei o livro e as crianças adoraram!
Parabéns. Quando eu for grande também quero chegar a este número. Mas, como sou tão pequenina, ainda nem mil consegui. Vamos a ver o próximo que está quase a sair do forno.
Muitos parabéns!! Deve ser muito gratificante. As histórias podem ser muito boas, mas o que nos faz pegar num livro são as imagens cativantes que nos gritam aos olhos.
ASA
Neste Natal, o livro "O Tubarão na Banheira" foi uma das prendas que o Pai Natal deixou no sapatinho do meu filho mais velho (o Tomás de 8 anos). Assim, foi leitura "obrigatória" durante a interrupção letiva. A princípio, o Tomás não gostou muito da ideia, mas acabou a leitura com uma enorme gargalhada! Ele gostou muito da história... e eu adorei o texto e a ilustração! Parabéns a vocês... e claro... ao Pai Natal!!!
Obrigado, meus amigos, pelas palavras simpáticas. Quando se trabalha com um autor humilde, criativo e original como o David Machado, a tarefa do ilustrador é tão mais fácil. Bjs
Obrigado, meus amigos, pelas palavras simpáticas. Quando se trabalha com um autor humilde, criativo e original como o David Machado, a tarefa do ilustrador é tão mais fácil. Bjs
PARABÉNS...SABES QUE EU CONTRIBUI GRANDEMENTE PARA ESTA 5ª EDIÇÃO...
ALIÁS ONTEM IRIA ADQUIRIR OUTRO MAS ESTAVA ESGOTADO, FICOU ENCOMENDADO!!!!!
AUSENDA
Foi por causa desse livro que descobri este blogue, que acompanho desde então! Parabéns e votos de muitos, muitos sucessos!
Sr. Paulo Galindro..ainda ontem me autografou + um.....
Ausenda
parabéns meu amigo. Apertas
E eu finalmente consegui um!!!
Assim que o vi na prateleira soube imediatamente que livro comprar a um sobrinho emprestado, mas não deixei lá o outro, não não!
Trouxe-o cá para casa!
Enviar um comentário