segunda-feira, 11 de março de 2013

João e Marc tocam Ludovico Einaudi



Há uns meses atrás, o meu pequeno grande João começou a ter aulas de música com o meu grande, grande amigo Marc Parchow.
Marc é ilustrador, editor na Qual Albatroz, multi-instrumentalista, anjo da guarda dos albatrozes, especialista em fauna e flora de aquários zen, companheiro de ondas, agricultor de hortas de janela e afins, expert em tudo e mais alguma que possam imaginar e acima de tudo, tem um jeito do caraças para os miúdos. Um verdadeiro homem renascentista, portanto. Não sei se já assistiram a alguma sessão dele numa qualquer escola ou biblioteca... é completamente impossível não sairmos de lá com um enorme sorriso de meia lua tatuada na cara tal é a overdose de energia positiva que dali vem.
Tal como já disse, o João começou a ter aulas de guitarra com o Marc. Mas devido á visão holística que o Marc tem da música, cedo começou a experimentar outros instrumentos.
O João é um miúdo musical. A música é omnipresente cá em casa, em todas as suas formas de expressão. Adora Jazz, Bossa Nova (chama-lhe Música de Chuva, porque sempre ligou estes géneros musicais à chuva e aos piqueniques na sala, no aconchego da lareira) e música clássica. São por isso raras as vezes em que não fico profundamente emocionado com surpresas destas.

Obrigado Marc, por este momento.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...