terça-feira, 30 de maio de 2006

Amigos feitos de acrílico

Aproveitamos esta data tão importante para apresentar dois grandes amigos:

O grande Mago Artur, o alquimista...


... e Bobão, o bobo saltitão.

Estes personagens e muitos outros foram especialmente criados para o Colégio Vila Ramuntcho, no Estoril, após mais uma investida do pintarriscos.

Paulo Galindro + Natalina Cóias

1 comentário:

Pintarriscos disse...

Exma senhora Sónia. Gostaria de informá-la que este é um blogue onde apresentamos todos os nossos trabalhos, executados por encomenda por quem nos contrata para tal. Nada temos a ver com as actividades que decorrem nos espaços onde intervimos. É por isso que gostaria de deixar bem claro o meu total repudio pelo comentário que V.Exa deixou neste post. Tratou-se de uma total falta de respeito para com o nosso trabalho, para além de ser uma atitude reveladora de grande cobardia para com as pessoas visadas e para connosco, até porque nem coragem teve de se identifiacar com mais rigor. Se tem algo para dizer ou fazer às pessoas citadas no seu post não é decerto este o local correcto mas sim accionando os mecanismos legais criados para este efeito, e acima de tudo, permitindo que os visados se defendam. Não se trata de duvidar ou de acreditar nas suas palavras - na verdade isso pouco ou nada nos interessa - trata-se sim de considerarmos uma atitude altamente deplorável para connosco que nada, absolutamente nada temos a ver com aquilo que se passou consigo. Informo ainda que, como é óbvio, não colocarei aqui o seu comentário. No entanto, e uma vez que foi sua intenção que o mesmo ficasse visível para toda a gente que lê o nosso blogue, informo-a de que enviarei o mesmo para as pessoas visadas.

Este é o nosso atelier virtual e um dos lares da nossa criatividade. Todos, absolutamente todos são aqui bem vindos. No entanto, e atendendo à sua falta de respeito para connosco, peço-lhe encarecidamente que nunca mais deixe aqui qualquer tipo de comentário. Não será bem vida.

Atentamente

Paulo Galindro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...