sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

“A Princesa, o Príncipe, o Principezinho e o Dragão chamado Nietzsche”


Esta ilustração foi executada para alguém oferecer como presente de natal à sua esposa e filhote. O curioso é que, poucos dias depois, já está desactualizada... vem outro rebento a caminho.

"Era uma vez um Príncipe, uma Princesa e o seu dragão de estimação chamado Nietzsche, que moravam num castelo lá muito, muito longe, no Reino da Outra Banda. O Príncipe D. Sandro I “O que luta como um leão” e a Princesa Ana I “A que tem cabelos de bronze” viviam uma história de amor tão poderosa que, um belo dia, decidiram ter um filhote. Este pequeno Principezinho, quando nascesse, seria a mais linda expressão do sentimento intenso que os unia. E foi assim que, em 16 de Novembro de 2006 D.C., num lindo dia de Outono, Principezinho Tomás I “O que ainda luta como um leãozinho ” viu pela primeira vez na sua vida a luz do sol. E não se poupou em esforços para celebrar tão mágica data, ao gritar em plenos pulmões e com todas as suas forças a palavra “BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!”. A vinda do pequeno principezinho iluminou a vida dos seus orgulhosos pais, que viveram felizes para sempre."

Técnica mista sobre MDF, por Paulo Galindro, em Dezembro de 2007

4 comentários:

Fadas & C.ª disse...

Simplesmente LINDA! Uma delícia... como tudo o que vocês fazem! Sou uma grande admiradora do vosso trabalho e há muito tempo que não passava por aqui - gostei muito das novidades. Parabéns!

Dark Angel...! disse...

tá muito giro o blog ;)

Nuite disse...

Adoro!!!
adoro de vez enqunto vir aqui ...
encontrar cor e magia =)

Anónimo disse...

nossa adoro seu blog e todos os seus trabalhos e a simplicidade de expressar a fantasia e inocencia das crianças para as crianças.
http://andreaguiarilustra.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...