segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Exposição "O Voo do Pintarriscos" #5 - Inauguração































Finalmente chegou o dia da inauguração. E simplesmente adorámos o momento. Estava tudo perfeito: as pessoas, a presença de todos os autores dos livros que já ilustrámos, a reacção dos mais pequenos. Gostei particularmente da sensação de que todos se sentiram confortáveis a aconchegados pelo ambiente que ao longo destes dias fomos conseguindo ali criar.
Ao Executivo da Câmara Municipal do Barreiro agradecemos a oportunidade que nos deram para expor o nosso trabalho de uma forma tão eloquente. Foi de facto a primeira vez que eu e a Natalina expusemos juntos e com um tão grande acervo de trabalhos.
A toda a equipa que que auxiliou a erguer este enorme edifício, agradecemos do fundo do coração o esforço conjunto e o entusiasmo com que acolheram a nossa visão e à sua maneira a enriqueceram. Sem vocês nada disto teria sido possível.
Aos autores dos livros que ilustrámos - David Machado, Clara Cunha e Alexandre Honrado - um muito obrigado por nos honrarem com a vossa presença. Foi a leitura dos vossos estimulantes textos que nos semeou o terreno da imaginação.
E por fim, mas não menos importante, um profundo agradecimento a todos os que decidiram sair do conforto das suas casas num dia cinzento para nos acompanhar num momento tão importante para nós. Tudo isto foi para vocês.

Obrigado por tudo.

Paulo Galindro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...