segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"O Tubarão na Banheira" nomeado para o Prémio Autores SPA/RTP 2010

É oficial... o livro "O Tubarão na Banheira" é um dos três nomeados na categoria de Literatura / Melhor Livro de Literatura Infanto - Juvenil. Poderão saber mais informações sobre prémio no site da SPA - Sociedade Portuguesa de autores, assim como conhecer todos os nomeados nas muitas categorias que o prémio contempla.
A gala será no dia 8 de Fevereiro pelas 21h, no Centro Cultural de Belém, e será transmitida em directo pela RTP, e eu, a Natalina e o nosso filhote João vamos lá estar a torcer por ti, David Machado. Mas, independentemente do resultado, quero desde já felicitar-te pela nomeação, que é em si já um grande, grande prémio pelo teu trabalho. É bem merecido. Um abraço.

4 comentários:

An disse...

Parabéns, oxalá te faças com o prêmio, eu ainda não o comprei mas já localizei uma loja *online que me o manda a Galiza, assim que ...sob me fica poupar um pisco :P Tentarei ver a entrega de prêmios pelo satélite, aqui será as 22h...mas por um dia fá-me-ei com o mando a distância. Cumprimentos e apertas.
Vou a atender a criança

sw disse...

Olá, não espreitava havia já um tempo...
no entanto, o Tubarão na Banheira não larga o meu filho, de 6, que o adora, lido e relido sempre com o mesmo brilho nos olhos e grande entusiasmo... interpelou-o verdadeiramente...
Bem hajam os autores, os nossos miudos adoram-vos e nós, claro, também ;-)

Galeria de Pinturas disse...

Nuitos parabéns pelo merecido prémio. Continuem, vocês fazem trabalhos maravilhosos...
Isabel alves

Anónimo disse...

Parabéns Paulo por teres tido a oportunidade de partilhar o teu trabalho de ilustrador com o de escritor David Machado, um prémio merecido. Parabéns, subiste mais um degrau na tua carreira...
Ah!! parabéns tb ao jovem João, vai no bom caminho.
Ausenda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...