quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Poupa já pousou nas livrarias





Hoje fui informado que "A Poupa Poupada", o novo livro da editora Livros Horizonte, escrito por António Almeida e Orlando Strecht-Ribeiro e ilustrado por mim já se encontra à venda nas livrarias, num timing perfeito com a 80ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que começa no próximo dia 29 de Abril. Nas fotografias acima apresentadas podem ver a capa deste novo livro, bem como uma fotografia de todo o material que utilizei para concepção das ilustrações.

Espero que gostem!

Aproveito ainda para dizer que eu e o David Machado, autor de "O Tubarão na Banheira" iremos lá estar para sessões de autógrafos nos dias 9 (das 17h às 19h), 15 (das 15h às 17h) e 16 de Maio (das 17h às 19h).
Ah! Já me esquecia! Nesse mesmo evento, nos dias 9 e 15 de Maio, das 17h às 19h será apresentada uma peça de teatro de marionetas de "O Tubarão na Banheira". Quando souber mais pormenores direi.

Paulo Galindro

1 comentário:

RuAn disse...

Parabéns. aguardo que todo salga muito bem. Quem pudesse ir a Lisboa mas fica um pisco longe. Cumprimentos e apertas. Parabéns outra vez por que a *bubela esteja já na rua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...