segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um concurso maluco só para vocês 2

A pedido de algumas pessoas que solicitaram um adiamento do prazo de entrega de histórias para poderem participar, e tendo em consideração que estamos no Natal e que, acima de tudo, somos portugueses - uma tribo que adora deixar tudo para o fim - decidi esticar o prazo de entrega até ao dia 31 de Dezembro, findo o qual não haverá mais concessões. Quero muito prestar homenagem à genialidade e criatividade de todos aqueles que me seguem diariamente, aqui e no Facebook, e este concurso de Escrita Hipercriativa é uma óptima oportunidade de o fazer. As regras mantém-se as mesmas:

  • Este concurso é limitado a quem é seguidor deste blog e do facebook (tanto da minha página como na do Pintarriscos);
  • Cada concorrente apenas poderá participar com um texto com um número máximo de 500 palavras, incluindo o título e a palavra "FIM", se a tiver (e olhem que eu vou mesmo confirmar);
  • O tema é totalmente livre e a abordagem também;
  • Esta regra é para a minha família... sei que são geniais mas não posso incluí-los neste concurso, sob pena de perder a imparcialidade.
  • Os textos deverão ser enviados para paulo.galindro@pintarriscos.com até às 23:59 h do dia 31 de Dezembro e serão todos lidos por mim. Se a tarefa se revelar muito complexa (o que acredito e espero irá acontecer) poderei pedir ajuda exterior.
  • E agora o mais importante... o prémio: Tendo como inspiração o texto escolhido,conceberei uma ilustração em técnica mista sobre MDF, que será oferecida ao respectivo autor livre de qualquer encargo. Só espero estar minimamente à vossa altura. Os restantes 5 melhores textos serão apresentados neste blog.

Desejo-vos boa sorte na vossa tarefa. Eu por mim vou já preparando os materiais.

1 comentário:

RuAn disse...

como vai o assunto? :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...