segunda-feira, 9 de junho de 2014

A ilustrar ao vivo na Feira do Livro?



Estes dias da feira do Livro são sempre muito intensos, e ironicamente, nunca há muito tempo para ver... LIVROS. E a próxima terça-feira, 10 de Junho, promete ser um paradigma dessa loucura, já que irei estar o dia todo no stand da Princess Pea para, entre coisas, autografar os produtos ilustrados por mim que esta marca muito gira comercializa, e acima de tudo, para ilustrar ao vivo e a cores, sob encomenda. Se quiserem levar um original para casa da minha autoria, com o(a) vosso(a) filhote(a), primo(a), namorado(a), amante, concubino(a), gato(a), cão(dela) ou algum ministro ou deputado (para praticar tiro ao alvo ou vodu), falem comigo nesse dia... Sei que o preço será uma agradável surpresa.
As sessões demorarão não mais do que 45 minutos, e todos os originais serão feitos em técnica mista sobre placa de MDF, formato A3, devidamente assinados e carimbados. Significa por isso duas coisas: Trabalho frenético sem rede e um bombardeamento maciço de tintas e lápis em cima da mesa. Adoro.

Das 15:30 às 17:00 farei para um intervalo no Stand da editora Booksmile (pavilhões A33, A35 e A37) com a autora Maria Inês Almeida, para assinar os livros "Sabes que também podes ralhar com os teus pais?" e "Sabes onde é que os teus pais se conheceram?".

Apareçam... Será um enorme prazer estar convosco.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...