sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

2ª Edição? Já!?!?!?... Mas... Mas...



Mesmo agora, neste preciso momento em que escrevo estas palavras, confesso que ainda não me consegui mentalizar desta maravilhosa notícia... "O Cuquedo e um Amor que mete Medo" vai mesmo para segunda edição, apenas uma semana depois de ter sido posto à venda. 3000 exemplares praticamente voaram das prateleiras durante este curtíssimo período de tempo.

Como diria o Cuquedo... Uau!

Obrigado a todos vocês que adoram o primeiro livro, e que mesmo temendo a desilusão, arriscaram a folhear esta sequela. Ao adquirirem o livro contribuíram definitivamente para esta nova edição em tempo recorde... um muito obrigado. Tal como aqui já tinha escrito, há muito tempo que o Cuquedo  ganhou asas e voou para bem longe dos seus criadores e para mais perto de vós.

Neste momento, eu e a Clara apenas somos os meios através dos quais ele ganhou corpo uma vez mais. 

Ao longo destes quase 10 anos, foram tantas a manifestações de carinho para com este nosso personagem. Desenhos e mais desenhos, peças de teatro, músicas, vídeos, marionetas, miniaturas, bonecos, esculturas, textos, críticas em blogues, momentos partilhados, fotografias, sessões de contadores de histórias... enfim, um manancial enorme de provas que, de facto, o Cuquedo já é muito, muito maior que as suas reduzidas dimensões. Digamos que a sua popularidade está à altura do seu mau feitio. Onde armazenar toda esta informação preciosa? De que forma poderemos honrar estas manifestações de amor para com esta peluda criatura?

Pois bem... chegou a hora de o Cuquedo ter a sua própria página no Facebook... https://www.facebook.com/cuquedo/. A seu tempo, o rapaz terá também uma conta no Instagram. Nestas plataformas será colocado tudo aquilo que a ele disser respeito, dando deste modo a merecida visibilidade a quem dedicou algum do seu valioso tempo a prestar-lhe homenagem.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...