domingo, 30 de setembro de 2007

Ilustrarte 2007

Foi com estas três ilustrações que participei na Ilustrarte 2007 - Bienal Internacional de Ilustração para a Infância. A participação neste importante evento bateu novamente todos os recordes, com um total de 1360 candidaturas vindas de 60 países.
Para a execução destas ilustrações inspirei-me em algumas das muitas perguntas que o meu filho João me foi fazendo ao longo dos últimos 6 anos.

Obrigadão filhote, por seres o meu muso inspirador!

"Pai, as casas altas chegam às nuvens?", Técnica mista sobre MDF, por Paulo Galindro em Junho de 2007

"Pai, como é que as nuvens se enchem de gotinhas?", Técnica mista sobre MDF, por Paulo Galindro em Junho de 2007

"Pai, de onde vem a música?", Técnica mista sobre MDF, por Paulo Galindro em Junho de 2007

P.S.: Todas as crianças têm perguntas sábias e extremamente profundas que quase sempre nos desarmam por completo. Se porventura quiser transformar alguns desses momentos em ilustrações, pode contactar-nos através dos números 962046712/3.

Por Paulo Galindro

3 comentários:

cristalina disse...

lindas as tres...mas aminha preferida é a das casa altas!!!adoro as tuas ilustrações, parabéns!!!beijinhos aos 4

Edde Wagner disse...

Achei as artes, todas, lindas!
parabéns!!!

Rosário Palma disse...

Comentar as ilustrações de Paulo Galindro, para mim, é só numa frase:"Paulo Galindo é Paulo Galindo!".
Todo e qualquer prémio que receba é mais que justo.
Parabéns pelo seu trabalho!

Rosário Palma ( Bibliotecária )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...