quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Rio

A pedido de uma mãe que quis prestar uma homenagem ao seu filho. Trata-se de uma interpretação livre de uma tema de Marisa Monte com o mesmo título, retirada do álbum “Infinito Particular”:

Ouve o barulho do rio, meu filho
Deixa esse som te embalar
As folhas que caem no rio, meu filho
Terminam nas águas do mar

Quando amanhã por acaso faltar
Uma alegria no seu coração
Lembra do som dessas águas de lá
Faz desse rio a sua oração

Lembra, meu filho, passou, passará
Essa certeza, a ciência nos dá
Que vai chover quando o sol se cansar
Para que flores não faltem
Para que flores não faltem jamais

Técnica mista sobre MDF, por Paulo Galindro, em Março de 2007

2 comentários:

Thaís Rosa disse...

olá Paulo,
conheci este blog há pouco tempo e estou realmente fascinada com o trabalho de vocês!!! lindo demais, parabéns!
sou mãe de primeira viagem e me encantou particularmente esta ilustração... além de amar a música, a imagem ficou sensacional!!
tenho um blog onde registro minhas experiências como aprendiz de mãe (www.aprendiz-de-mae.blogspot.com), e estou querendo dar um toque pessoal a ele... e essa imagem é exatamente o que eu queria!!!!! Seria possível utilizá-la? Ou eu poderia "encomendar" uma ilustração também??? (se estiver a minha altura, já que o blog não é nada profissional, é algo que faço por paixão mesmo...)
espero não estar sendo inoportuna! se puder, entre em contato comigo!
um abraço, parabéns mesmo pelo trabalho de tanta sensibilidade.
Thaís

Pintarriscos disse...

Olá Thaís. Antes de mais um muito obrigado pela sua visita ao meu blogue, e pelas suas palavras muito simpáticas. Quanto ao uso da ilustração "O Rio", dou-lhe autorização a utilizá-la no seu blogue, desde que faça uma clara referência ao ilustrador (eu) e ao meu blogue (com um link)
Quanto à possível encomenda de uma ilustração, obviamente que será possível, existindo apenas o problema do envio para o brasil. No que se refere aos preços, eles variam de caso para caso... o melhor seria mesmo enviar-me um mail com o pretndido, dimensões, etc.

Cumprimentos

Paulo Galindro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...