terça-feira, 22 de setembro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide: Passo-a-Passo 25







Dia#17

Ontem dediquei-me à base do cogumelo e aos sapatos da personagem. Faltam apenas alguns pormenores de expressão para terminar os dois, mas a personagem já se encontra sentada condignamente e não terá mais frio nos pés.
Na próxima sessão darei finalmente início e execução da Mala de Conserva, último passo na escalada para a conclusão da ilustração.

Quanto à música, o cansaço e o stress a que estou actualmente sujeito fizeram-me optar novamente pela ambiência etérea e contemplativa de Hammock, de que já falei aqui.

Paulo Galindro

3 comentários:

Evangelina Prieto disse...

Está quedando maravillosa, qué bellos colores, volumen y hermoso personaje.
Abrazo

Rita Mira disse...

Pouco a pouco vai tomando forma.
E está tão giro!!!
Nunca pensei que desse tanto trabalho.
É giro acompanhar o dia-a-dia!

Ah! Dendri é o nome que me lembrei para a pequena duende. A ver com que nome será baptizada!!! :)

An disse...

Fantástica, encanta-me o bem que defines os pequenos detalhes. Cumprimentos amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...