segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide - Passo-a-Passo 33



Dia#25

Hoje é feriado. Trabalhei de manhã, o que é muito raro. Ultimamente tenho sido um animal nocturno, uma vez que desde quinta-feira que tenho estado em casa durante o dia para dar assistência ao meu filho João, que tem estado doente. Hoje já estamos mais descansados pois as febres pararam, mas há uns dias atrás ficámos seriamente preocupados, consequência dos momentos paranóicos em que vivemos actualmente. Porém, no preciso momento em que escrevo estas linhas, o Miguel também está a ficar com febre. Pressinto que amanhã a assistência irá toda para ele. E quando os filhos estão doentes, os pais também ficam... é uma lei universal. O lado bom é que assim fico mais tempo com os meus filhos, o que ultimamente, tenho de admitir com um imenso sentimento de culpa, não tem sido muito frequente.
Hoje terminei a pintura da cor base dos biombos, e comecei já a a definir a expressão das ervas, que tal como o tempero das saladas, é necessária uma certa dose de loucura senão fica tudo demasiado certinho e sem vida.

Na música, talvez por não sentir a minha alma muito colorida, optei pelas sonoridades mais negras e nocturnas dos Massive attack com "Mezzanine" e dos Interpol com o disco de culto "Turn on the bright lights".

Paulo Galindro 

2 comentários:

Margarida Elias disse...

Estou cada vez mais curiosa de ver o trabalho final... Como eu gostava de conseguir fazer algo parecido no quarto dos meus filhos! Apesar de ter formação em artes plásticas, não tenho coragem de me meter nessa aventura. Mas vou sonhando ideias enquanto vejo este blogue e o seu magnífico trabalho na biblioteca.

Anónimo disse...

As melhoras dos teus filhotes!...
Estou a adorar acompanhar o teu trabalho!...

Beijinhos ;P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...