quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide - Passo-a-Passo 38







Dia#30

A noite da passada quarta-feira foi especial e intensa, e mal dormida também.
Especial e intensa porque finalmente terminei este projecto. Bom, terminar, terminar, não terminei. Ficam a faltar as almofadas onde as crianças se irão sentar (a maior parte delas a realizar pela Natalina) e a colocação de uns ganchos de metal que irão prender os biombos uns aos outros. De resto, tudo está pronto. Sinto-me muito feliz e realizado. Tem sido um projecto no mínimo extenuante.
Mal dormida porque saí da biblioteca às 2.40 da madrugada de quinta-feira. Não gosto nada de fazer este tipo de noitadas, mas por vezes vale a pena. Até porque fiz questão de sair de casa apenas depois das nossas crias estarem deitadas, o que foi a uma hora um pouco mais tardia. Mas vale sempre a pena.

A banda sonora deste dia ficou a cargo, em modo repeat, do novo álbum dos Editors "In This Light and On This Evening". Adoro este álbum. Tanto que o ouvi 4 vezes esta noite. E o que dizer do tema "Bricks and Mortar". Absolutamente fabuloso. Poderia tornar-se numa das muitas músicas que compõem a banda sonora da minha vida. Podem ouvi-lo aqui:

...4...3...


Paulo Galindro

1 comentário:

ecila disse...

Quando estiver pronto hei-de ir de propósito a Carnaxide só para ir à biblioteca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...