quinta-feira, 9 de junho de 2011

O pintarriscos vem aí!


Já era oficial há uns dias. Mas não quis colocar aqui nada sem ter reunido com a respectiva direcção dos serviços de Pediatria, o que aconteceu ontem. Deste modo, podemos informar que o Pintarriscos - numa parceria com o Clube da Água / Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora - vai ficar responsável pela Concepção, realização e dinamização da imagem dos corredores e salas de Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos do Hospital Professor Doutor Fernando da Fonseca - Amadora, também conhecido por Hospital Amadora - Sintra. Trata-se de um projecto algo complexo e também sensível, atendendo à natureza emocional que o espaço de intervenção em si carrega. Eu, a Natalina e os respectivos pintarriscos estamos já a aquecer as turbinas, e tal como aconteceu com a Biblioteca Municipal de Carnaxide, sempre que houver oportunidade usarei este blog como um diário desta nova e empolgante viagem criativa. Paralelamente, poderão ser colocados vídeos que mostrarão os bastidores deste empreendimento.

6 comentários:

Daniela disse...

Boa sorte com o novo projecto. Tenho a certeza que ficará espetacular, assim como todos os outros, e assim poderá trazer alegria a um espaço que tanto precisa.

Ficaremos por cá á espera de novidade aqui no blog.
:D

Rita Mira disse...

Vai ser um projecto MEGA!
Mas acho que deve saber tão bem poder fazer com que cada criança fique, nem que seja, um bocadinho mais feliz!
Vá mostrando novidades! :)

RuAn disse...

Parabéns meu amigo. De seguro as crianças vão ter o seu berço num lugar formoso uma vez que remates. Apertas

Anónimo disse...

ETA! PARABÉNS! Grande projecto! Boa sorte! Dalila

sininho disse...

muitos parabéns pela iniciativa!
se precisarem de ajuda, avisem! eu lavo os pincéis! jinhos
mónica

Vivian Vilela disse...

Olá Paulo, parabéns por mais esse feito, esse projecto que de repente vou seguir de perto, sou enfermeira lá no Hospital e já vi suas obras na neonatologia, estou de férias mais dia 6 de agosto começo a trabalhar espero um dia encontrar-te lá. Parabéns!!!!!!!!!!!!Vivian Vilela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...