sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas de Pai Babado





Há uns dias atrás, o Miguel, que faz 4 anos em Outubro, presenteou-nos com duas manifestações da sua criatividade. A primeira delas, um bilhete, um pequeno bilhete em que ele me escreveu uma mensagem (é espantoso como já se percebe perfeitamente a presença de letras, ainda que de forma embrionária) que diz mais ou menos isto: "O meu pai é o homem mais lindo do mundo, e o mais forte, e o mais charmoso e também o mais espectacular do universo!"*. O segunda é um desenho simplesmente delicioso de uma figura humana que me surpreendeu muito pelo seu grau de sofisticação e rigor. Está simplesmente lindo.

(*) Nota final: Estava a brincar. na verdade, quando pedi ao Miguel para me dizer o que está escrito no bilhete, ele leu o seguinte "O pai é um piolho e uma pulga!". Ora toma lá e  embrulha! Educamos os nosso filhos para isto. Só faltou mesmo dizer que o aspecto símio da sua obra de arte retratista se inspirou directamente na minha cara! aiaiaiai!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...