segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Pintar com luz
Hoje decidi fazer uma experiência que há muito já planeava... pintar no vazio com luz. Se para além da minha família alguém tivesse a triste figura que fiz, neste momento provavelmente estaria numa cela almofadada com uma daquelas t-shirts que prendem os braços à frente.
E afinal até é relativamente simples... tudo o que é necessário é uma pequena lanterna (no meu caso também um ipod e um isqueiro), uma máquina fotográfica com com total controle sobre a velocidade do obturador, paciência, visão tridimensional e ter alguns parafusos a menos. O resto está à vista.
Gostei tanto do efeito que ainda vou voltar a fazê-lo, mas primeiro quero arranjar algumas lanternas de cores diferentes.
Etiquetas:
Experiências,
Inspirações
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
bem diverido!
Sim, é verdade...eu comprovo! Faltam-te mesmo alguns parafusos...mas acho que também não fazem nenhuma falta! Até eu fiquei com vontade de experimentar...se me emprestasses a lanterna...o resultado ficou mesmo muito BOM!
Adorei!... Adorei!... Adorei!...
E adorava ter visto, hahaha!...
Beijinhos ;P
Excelente! Dá mesmo vontade de experimentar! Mas como não sei quando vou conseguir reunir todas as condições necessárias à experiência acho que as vou "levar" daqui... emprestadas claro! Obrigado pela partilha!
Me gusta el experimento!!!! Lindo!
Verdadeiramente espectacular. Quem vive à sua volta certamente não se queixará de rotina e terá os dias bem coloridos. Continuação de muita criatividade. Bem que o mundo precisa dela e de quem a tem.
Ana Paula Oliveira
Enviar um comentário