segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pintar com luz










Hoje decidi fazer uma experiência que há muito já planeava... pintar no vazio com luz. Se para além da minha família alguém tivesse a triste figura que fiz, neste momento provavelmente estaria numa cela almofadada com uma daquelas t-shirts que prendem os braços à frente.
E afinal até é relativamente simples... tudo o que é necessário é uma pequena lanterna (no meu caso também um ipod e um isqueiro), uma máquina fotográfica com com total controle sobre a velocidade do obturador, paciência, visão tridimensional e ter alguns parafusos a menos. O resto está à vista.
Gostei tanto do efeito que ainda vou voltar a fazê-lo, mas primeiro quero arranjar algumas lanternas de cores diferentes.

6 comentários:

Miguel Horta disse...

bem diverido!

Natalina Cóias disse...

Sim, é verdade...eu comprovo! Faltam-te mesmo alguns parafusos...mas acho que também não fazem nenhuma falta! Até eu fiquei com vontade de experimentar...se me emprestasses a lanterna...o resultado ficou mesmo muito BOM!

Libelinha☆ disse...

Adorei!... Adorei!... Adorei!...

E adorava ter visto, hahaha!...

Beijinhos ;P

jardinsdeLaura disse...

Excelente! Dá mesmo vontade de experimentar! Mas como não sei quando vou conseguir reunir todas as condições necessárias à experiência acho que as vou "levar" daqui... emprestadas claro! Obrigado pela partilha!

Geraldine disse...

Me gusta el experimento!!!! Lindo!

BE do Agrupamento de Escolas de Arrifana disse...

Verdadeiramente espectacular. Quem vive à sua volta certamente não se queixará de rotina e terá os dias bem coloridos. Continuação de muita criatividade. Bem que o mundo precisa dela e de quem a tem.
Ana Paula Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...