terça-feira, 14 de maio de 2013

LisboETes #2 - Encontros imediatos do 3º grau no Cais do sodré

LisboET's #2
11 de Maio de 2013, pelas 18:30, no cais do Sodré, 



Há poucos dias coloquei aqui a primeira de uma série de fotografias que puseram a descoberto a existência de extraterrestres em Lisboa. Chamei-lhes por isso mesmo LisboETes. São fotografias captadas com o meu telemóvel, de uma forma muito expontânea e, acima de tudo, cuidadosa para não perturbar ou assustar as criaturas de que falo, até porque nem sequer sei se serão perigosas... contudo, o meu instinto diz-me que não.
Na verdade, ainda nada sei sobre eles, excepto o facto de que tudo aponta para já estejam entre nós desde o fatídico ano de 1755, quando a terra tremeu. Mas não há certezas. Estou a envidar todos os esforços para conseguir descortinar este mistério, que vão desde horas a consultar livros antigos em alfarrabistas, na Torre do Tombo e em bibliotecas, mas também a contactar grupos de estudiosos que se dedicam a investigar o paranormal e o fenómeno OVNI.

Entretanto, continuarei aqui a mostrar algumas das imagens mais marcantes, alertando desde já para o facto de as mesmas poderem ser de alguma forma perturbantes. Não aconselho por isso mesmo a sua visualização por pessoas sensíveis.

A fotografia que acima apresento foi captada no Cais do Sodré. Como são criaturas pequenas, apenas as vi porque me baixei para atar os ténis. Eles nem se aperceberam da minha presença. Já percebi que o Amor é mesmo uma linguagem universal, com os mesmos sintomas em qualquer ponto do universo.


2 comentários:

Antonio disse...

Eu nunca tinha pensado que estas figurinhas tão pequenas e tão bonitas vindas de outros planetas que parassem por ali junto ao cais do Sodré com tanta ternura e amor admirando a outra banda

angelina maria pereira disse...

Obrigada, Paulo, por me dar a conhecer tão adoráveis criaturas!! Afinal os etês não são verdes, feios e maus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...