sábado, 11 de abril de 2009

Um deslize meu!




Recentemente comprei um brinquedo novo, que já há muito tempo que andava a namorar: um skate longboard. Tem 1,20m de comprimento e já me deu muitos momentos de puro prazer a deslizar. São momentos muito Zen, mesmo correndo o risco de me espalhar ao comprido no asfalto. Desliza que se farta, e a sensação é muito similar ao surf. Quanto ao video que apresento neste post, a sua má qualidade de imagem deve-se à velocidade que atinjo, que é cerca de 130 km/h(1).


Paulo Galindro


(1) É só uma mentirinha. Só atingi a velocidade de 112 km/h. A máquina fotográfica é que está um pouco disfuncional.

4 comentários:

Maria disse...

já sei!!! Este vai ser o teu novo meio de transporte para o trabalho...quando chegares ao rio..tiras as rodas...montas as velas....e lá vais tu ao sabor do vento...
Acredita os dias vão correr bem melhor!!
Espectáculo....
Bj

Natalina Cóias disse...

falta o capacete e restantes protecçôes para nâo haver dói-dói...

Anis disse...

Estou a imaginar a vizinhança por trás dos cortinados a ver-te passar eh! eh!

Pintarriscos disse...

Não estás a imaginar não, Sofia! Quando eu saio como o meu skate, portas e persianas fecham-se, olhos anónimos e receosos espiam-me por detrás das cortinas, as crianças e os animais de estimação são imediatamente chamados para dentro de casa. Lá longe, uma idosa acelera o passo. "Não o olhes nos olhos!..." dizem alguns resistentes entredentes enquanto passo por eles a alta velocidade, com os dedos dos pés encaracolados para me agarrar melhor à prancha -"... pode-se tornar agressivo!".
É assim o meu dia-a-dia na Urbanização São Domingos de Rana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...