sábado, 28 de fevereiro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide: Passo-a-Passo 6


Como referi num post anterior, "(...) esta criatura é uma contadora de histórias, viajou pelo mundo inteiro. Qualquer contador de histórias que se preze tem uma mala de viagem cheia de livros, adereços e surpresas. E esta nossa amiga não será obviamente excepção.". Com estes esboços, tenho estado à procura da solução ideal para este adereço. Tenho no entanto algumas certezas... vai ser "feita" a partir de uma lata de conserva de atum (das antigas) e vai estar cheia de livros.
Uma observação de última hora... lembrei-me agora mesmo que a tampa destas latas abre-se sempre na diagonal. Tenho de incorporar esse pormenor nos meus próximos desenhos.

Paulo Galindro

2 comentários:

ecila disse...

Sem dúvida a melhor forma de reciclar latas ;-) Está muito giro!

José Louro disse...

O processo de design escarrapachado. Muito bom. A qualidade do traço dos esquiços é invejável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...