quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corre-corre










"Now you wouldn't believe me if I told you, but I could run like the wind blows.
From that day on, if I was going somewhere, I was running!"


Forrest Gump


Juntos, eu e a Skye já fizemos exactamente 608,10 km. Ela simplesmente adora correr comigo. Até parece saber exactamente quais são os dias em que vamos correr (e eu não obedeço a um padrão)... e se pelo caminho encontrar um pau ou um ramo enorme cheio de folhas, melhor ainda. Por vezes corre que nem o vento, com troncos tão grandes e pesados que chego a temer pela saúde dela. Pergunto-me muitas vezes o que pensarão as pessoas que se cruzam connosco ao ver um arbusto andar sozinho, iluminado com umas luzes que piscam (comprei uma coleira reflectora cheia de LED's que piscam de forma psicadélica para que a Skye seja bem visível a mim e aos ciclistas que por ali andam... o problema é que ela fica a parecer uma pista de carrinhos de choque em ponto pequeno).

É... ela adora correr!
E eu adoro correr...
correr faz-me esquecer os problemas, faz-me lembrar as coisas boas da vida,
ajuda-me a criar nos momentos de bloqueio
e permite-me comer pizzas de 4 queijos mais vezes do que seria aceitável.

Se alguma vez algum de vocês quiser acompanhar um careca com complexo de Bip-Bip perseguido por um coiote, e uma cadela que pensa que é uma árvore de natal possuída por um qualquer demónio medieval - tudo isto ao som dos VNV Nation - P.F. enviem-me um mail. Garanto-vos que não será uma experiência normal.

3 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

:)

Ana Paula Oliveira disse...

Acredito que não seja uma experiência nada normal e até bem divertida. Mas, essa, obrigada, não é para mim. Boas corridas.

Lenita disse...

Sinto uma certa "inveja" de quem desfruta desta forma de uma corrida! Eu, mal começo a correr, sinto dor!
Consigo compreender uma parte desse prazer, porque para mim ele acontece A dançar...especialmente se for salsa!
Se algum dia quiser experimentar... é só dIzer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...