sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Tudo e o Todo, por um momento apenas





Por vezes, quando observo os meus filhos a dormirem profundamente e os cheiro e beijo, quando lhes acaricio o cabelo e lhes toco ao de leve nas bochechas com a ponta do meu nariz sem que eles acordem, nesse preciso momento - e apenas por um momento - tenho um forte pressentimento de que todos os mistérios do universo me estão a ser desvendados.

6 comentários:

Anónimo disse...

É amor Paulo! É aquele amor simples, puro e incondicional a despertar sentidos no beijo quente de um pai!Muito delicioso!

Anabela Libânio

Anónimo disse...

Paulo, queria agradecer-lhe, não só pelas suas ilustrações, pelo seu trabalho, mas, sobretudo, pela sensibilidade e profundidade que vai partilhando connosco através do blog. O Paulo é um excelente ilustrador, mas fico ainda mais feliz por saber que é uma excelente PESSOA!
Paula Cusati

Ana Paula Oliveira disse...

E é bom que aproveite o momento que passa tão depressa. Quando menos esperámos, olhamos para a cama deles e ela está vazia pois eles voaram atrás dos seus sonhos.

Lenita disse...

O mistério maravilhoso do amor profundo!

sofia disse...

E é tão bom!!!!

RuAn disse...

Eu acho o mesmo que você. O mundo é imensamente simples, a felicidade temo-la sempre o nosso lado. Mesmo neste momento em que a angúria(ou diz angústia?) Tira-me do peito por causa da falta de trabalho, vejo a criança dormir e acho que o mundo é perfeito. E que mais posso pedir? As vezes gostaria de ter a força de vontade para voltar a correr e andar na bicicleta ou a disciplina para trabalhar de forma mais ordenada, sim, mas de resto já tenho tudo o que se pode pedir. Um abraço amigo, é sempre uma alegria ler.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...