segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tubarão V - O retorno




Hoje foi um dia muito complicado para mim. Estava mesmo a precisar de uma notícia destas. O livro "O Tubarão na Banheira", com texto de David Machado e ilustrações da minha autoria - editado em Outubro de 2009 pela Editorial Presença - vai para a 5ª Edição. E já vendeu a belíssimo número de 10000 exemplares
Só posso mesmo agradecer a todos vocês que compraram o livro, para consumo próprio ou para oferecer. São vocês a razão de tudo isto. Um muito obrigado a todos.

12 comentários:

C. Cardoso disse...

Ainda hoje fui à Fnac para o comprar e estava esgotado. Parabéns.

Sílvia Mota Lopes disse...

parabéns! Eu comprei o livro e as crianças adoraram!

Ana Paula Oliveira disse...

Parabéns. Quando eu for grande também quero chegar a este número. Mas, como sou tão pequenina, ainda nem mil consegui. Vamos a ver o próximo que está quase a sair do forno.

Ambrósia disse...

Muitos parabéns!! Deve ser muito gratificante. As histórias podem ser muito boas, mas o que nos faz pegar num livro são as imagens cativantes que nos gritam aos olhos.

ASA

Susana Peres disse...

Neste Natal, o livro "O Tubarão na Banheira" foi uma das prendas que o Pai Natal deixou no sapatinho do meu filho mais velho (o Tomás de 8 anos). Assim, foi leitura "obrigatória" durante a interrupção letiva. A princípio, o Tomás não gostou muito da ideia, mas acabou a leitura com uma enorme gargalhada! Ele gostou muito da história... e eu adorei o texto e a ilustração! Parabéns a vocês... e claro... ao Pai Natal!!!

Pintarriscos disse...

Obrigado, meus amigos, pelas palavras simpáticas. Quando se trabalha com um autor humilde, criativo e original como o David Machado, a tarefa do ilustrador é tão mais fácil. Bjs

Pintarriscos disse...

Obrigado, meus amigos, pelas palavras simpáticas. Quando se trabalha com um autor humilde, criativo e original como o David Machado, a tarefa do ilustrador é tão mais fácil. Bjs

Maria disse...

PARABÉNS...SABES QUE EU CONTRIBUI GRANDEMENTE PARA ESTA 5ª EDIÇÃO...
ALIÁS ONTEM IRIA ADQUIRIR OUTRO MAS ESTAVA ESGOTADO, FICOU ENCOMENDADO!!!!!
AUSENDA

Lenita disse...

Foi por causa desse livro que descobri este blogue, que acompanho desde então! Parabéns e votos de muitos, muitos sucessos!

Maria disse...

Sr. Paulo Galindro..ainda ontem me autografou + um.....
Ausenda

RuAn disse...

parabéns meu amigo. Apertas

sofia disse...

E eu finalmente consegui um!!!
Assim que o vi na prateleira soube imediatamente que livro comprar a um sobrinho emprestado, mas não deixei lá o outro, não não!
Trouxe-o cá para casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...