domingo, 15 de janeiro de 2012

Finalmente... o 500º post


Hoje é um dia especial para mim. É o dia em que este blogue atinge o 500º post. E prometido é devido...  Para assinalar este momento, e conforme tinha dito aqui, irei sortear uma ilustração original da minha autoria e dois conjuntos de 6 crachás de "O Tubarão da Banheira" e de "O Cuquedo" entre os seguidores oficiais que tenham comentado um qualquer post realizado a partir do momento em que lancei esta iniciativa. Ora aqui está o vídeo do sorteio. Desculpem desde já a enorme falta de jeito para falar para uma câmera... podia ter disfarçado a coisa no momento de editar o filme, mas que se lixe. Assim fica mais honesto.
Depois contactarei os nomes que forem sorteados, para que me informem das respectivas moradas.

Obrigado a todos pela vossa participação. Vocês são os maiores.

8 comentários:

C. Cardoso disse...

Parabéns Paulo Galindro pela realização do 500.º post com tanta alegria partilhada vai um brinde: tchin tchin.

Sílvia Mota Lopes disse...

és mesmo doido!
:)

Sílvia Mota Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia Mota Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenita disse...

:(((

Sophie Eu disse...

Eh eh eh!!!
Mammy sou eu!!! Ganhei os crachás, ganhei os crachás!!!
Estou mesmo contente!
Obrigada
Bjs

JBrito disse...

Um teleponto ajudava... p.s. Opá Isto está original e GENIAL!!
Parabéns.

sofia disse...

Aquilo que gostava mesmo mesmo era de estar aqui aos pulos e tal, mas não faz mal :)
Parabéns pelo 500º post e pelo vídeo
Ainda bem que o vi agora de manhã, que assim posso começar o dia com toda aquela boa disposição tão contagiante!
Parabéns e parabéns aos sortudos também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...