domingo, 22 de janeiro de 2012

Surf, sol e pêlos




Este fim-de-semana foi de surf. Para mim e para a Skye. Ontem nadámos juntos e ela experimentou o bodysurf (que correu muito bem... apanhou mesmo umas ondas com a minha ajuda). Hoje experimentou o surf (que não correu lá muito bem por minha culpa, pois deveria tê-la ambientado à prancha primeiro na areia... fica para a próxima). Valeu pelas gargalhadas do pessoal que por lá estava a fazer surf.
Para a Skye foi também tempo de correr desvairada atrás de um disco e comer areia até ter um deserto só para ela na barriga. Chama-s Skye, mas também poderia chamar-se Duna.

1 comentário:

JBrito disse...

que pakam esta malta têm com pés!?? =) http://jorgebrunabrito.blogspot.com/2010/11/paco-darcos-outubro.html

Abraços.

epá deixa-me por favor visitar, pelos visitar o teu estaminé, quero absorver a tua técnica, deixaste-me de água na boca com o teu post; http://pintarriscos.blogspot.com/2012/02/pouca-terra-pouca-terra-piuiiiiiii.html?spref=fb

Vá lá, vá lá...por favor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...